14º Encontro de Automóveis Antigos de São Roque – 2017

Assim como anunciado , nos dias 27 e 28 de maio, o Ford Maverick Clube do Brasil esteve presente ao 14º Encontro de Automóveis Antigos de São Roque para homenagear o carro que é a nossa paixão, nossa fórmula contra a rotina, o Ford Maverick, é claro.

O espaço reservado era ótimo e tivemos o cuidado de alinhar os carros conforme o ano de fabricação. Da esquerda para a direita estavam os MAverick GT de 73 a 79 e após uma mescla de todos os modelos até o ano de 1979.

 

 

E aqui estão as fotos de todos os Maverick que participaram durante os dois dias de encontro:

Haviam Maverick de várias cidades. Inclusive o Maverick Clube de Curitiba também esteve presente. Foi um show!

 

No sábado pela manhã, tivemos uma palestra ministrada pelo Mestre em Maverick, Paul Willian Gregson, autor do livro Maverick – Um Ícone dos anos 1970.

Vejam como foi:

 

É sempre muito bom falar sobre Maverick e o Paul tem um jeito muito cativante de fazer isso. Quem aí que não aprendeu algum novo com essa palestra heim?

 

 

 

Teve premiação!

 

 

 

 

Parabéns aos premiados:

 

 

Arthur Vidal e seu Maverick Super Luxo Cupe 1975

 

Eduardo Faria e seu Maverick Super Luxo Sedan 1979

 

 

Armando Ali Mourad e seu Maverick GT 1977

 

Foi um ótimo encontro e agradecemos muito ao Encontro de Automóveis Antigos de São Roque pela recepção e organização do evento. Obrigado também a todos que visitaram, tiraram fotos e se divertiram com os Maverick. É claro também, um agradecimento especial aos que saíram de casa cedo, enfrentaram a estrada pra expor seus Maverick no encontro. Muito obrigado!

Não se esqueça, dia 13/06 tem o Maverick Night. Faça sua inscrição pelo email: contato@mavericknight.com.br

São todos bem vindos!

Autor: Juninho Fonseca

Sou o cara por trás das pesquisas e conteúdo do blog www.mavericknahistoria.blogspot.com.br e membro do Ford Maverick Clube do Brasil

Compartilhe

2 Comentário

  1. Juninhio blz? Aqui é o Sidão do Bailarina.

    TÔ voltando aos poucos, havia deixado um pouco o carro de lado. Parabéns pelos eventos e as inciativas de reunir nosso ícone.

    Se me permite apenas uma ressalva, nesse evento de São Roque, esta descrito que os carros foram alinhados primeiro pelos “Mavericks GT” e depois os demais. Amigo, não sei de quem partiu essa ideia, o que posso dizer,da pouca experiencia que tive em eventos e lidando com proprietários de Mavericks, esse é o caminho mais curto para discórdia e insatisfação, uma vez que muita gente se sentiria “segregado”, o que costumamos chamar de CULTO AO LB5E.

    É uma coisa nefasta e devastadora para quem curte carros antigos.

    Responder
    • E aí Sidnei!!!
      Poxa cara, volta logo, vamos colocar o Bailarina pra rodar!
      Concordo com você, mas essa “separação” não foi mal feita. O encontro proporcionou 2 ambientes, em um deles colocamos os Maverick de todos os anos e de todos os modelos, como uma linha do tempo. Foi aí que eles ficaram agrupados por modelo, mas como podemos ver nas fotos, no outro ambiente, os Maverick ficaram “a vontade”, todos misturados, independente de motor ou modelo.
      Foi muito legal Sidnei, com certeza você teria gostado de participar. Não some não heim meu amigo. Ford Abraço!

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *